© Romulo Flaldini

Studio MK27

BR

Estúdio fundado no começo dos anos 80 pelo arquitecto Marcio Kogan, em São Paulo. Hoje integra 21 pessoas e vários colaboradores pelo mundo. Os arquitectos da equipa, admiradores do modernismo brasileiro, procuram cumprir a tarefa de repensar e dar continuidade a este movimento arquitetónico. Os seus projectos valorizam a simplicidade formal, com extrema atenção aos detalhes e acabamentos.
Kogan é membro honorário do AIA (American Institute of Architects), professor da Escola da Cidade, professor convidado do Politecnico di Milano, considerado pela revista Época uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil e faz parte da lista “The Wallpaper* 150 Famous for 15 Years”. Lidera uma equipa de arquitetos que, em grande parte, trabalha com ele há mais de uma década.
Desde 2001, quando começou um sistema de cocriação e trabalho cooperativo, o studio mk27 já ganhou mais de 200 prémios nacionais e internacionais, tais como: IAB, Bienal de Arquitetura de São Paulo, WAF, Architectural Review, Dedalo Minosse, Record House, LEAF, D&AD, Spark, Barbara Cappochin, Iconic, AZ, Bienal Iberoamericana, Bienal de Arquitetura de Buenos Aires e Wallpaper Design Award. O studio mk27 tem feito inúmeras palestras internacionais e em 2012 representou o Brasil na Bienal de Arquitectura de Veneza.

www.studiomk27.com.br

 

Outputs

Muros de Luz
Studio MK27